sábado, 21 de junho de 2014

FESTIVAL DE QUADRILHAS DA INTERTV CABUGI EM GUAMARÉ PROPORCIONA O RESGATE ÀS NOSSAS ORIGENS E A CULTURA NORDESTINA.


O primeiro dia do festival de quadrilhas da Inter TV Cabugi, polo Guamaré, proporcionou um show de resgate às nossas origens e a cultura nordestina.

O evento aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (20), no espaço de evento do conjunto Vila Maria. As arquibancadas ficaram lotadas pela população que foi prestigiar o tradicional festival de quadrilha junina.

Os municípios representados na noite de ontem, arrancaram aplausos da multidão presente, se apresentando com os estilos de quadrilhas tradicional e estilizada, transformando as apresentações em um verdadeiro espetáculo coreográfico ao som das tradicionais músicas nordestinas.













Prestigiaram o evento o prefeito Hélio Willamy acompanhado da primeira dama Christianny Morais, a vice prefeita Maria Souza, vereadores e secretários.


Guamaré é a segunda cidade a receber as quadrilhas.

Se apresentaram na noite de ontem, as quadrilhas Arraiá do Sertão (Pendências), Arraiá da Alegria - Pai D'Égua (Rio do Fogo), Arraiá Pai D’Égua (Pendências), Arraiá Sertão Matuto (Bom Jesus), Arraiá Cia Cultural Nação Junina (Jucurutu) e Arraiá do Pimenta ( Ipanguaçu).

As apresentações seguem até o próximo dia 26. Os vencedores de cada categoria receberão uma premiação em dinheiro, sendo R$ 3 mil para o primeiro lugar, R$ 2 mil para o segundo colocado e mil reais para o terceiro lugar.

Veja mais imagens das apresentações de ontem.
















(***) FONTE: Ponto Crítico


Nenhum comentário: