sexta-feira, 6 de junho de 2014

O PROJETO CULTURAL NO MERCADO DE PETRÓPOLIS, O “MERCADO NA RUA” SERÁ AMANHÃ.


A Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis - ASPERM, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – SEMSUR, inicia no próximo sábado, dia 07 de junho de 2014, um novo projeto cultural no Mercado de Petrópolis, o “Mercado na Rua”.

Com o projeto pretende-se aumentar a visibilidade do Mercado de Petrópolis, com o seu perfil atual dedicado às artes e à cultura, colocando literalmente na rua as atrações artístico-culturais (objetos de arte, livros, discos de vinil, CD´s e DVD´s, dentre os muitos itens encontrados em cada um dos 56 boxes do seu interior).

Cada um dos 6 permissionários selecionados mensalmente para participar do projeto levará à sua escolha objetos importantes de seu acervo para cada uma das bancas e tendas armadas no estacionamento frontal do Mercado de Petrópolis (que será interditado para o evento). O “Mercado na Rua” permanecerá em funcionamento durante todo o dia de sábado, das 10:00 às 17:00h.

Evento: Mercado na Rua
Local: Mercado Municipal de Petrópolis
Data: 07 de junho de 2014
Horário: 10:00h às 17:00h

Atividades programadas:
•          Exposição de objetos de arte, pinturas e esculturas
•          Venda de artesanato, arte, antiguidades, vinis, CD´s e DVD´s.
•          Serviços: restaurante vegetariano, bares e restaurantes convencionais com cardápio variado, café, floricultura, papelaria, chapelaria, florais Saint Germain, Cineclube Natal, Aphoto, Mercado da Foto e Oficina de Artes Plásticas.


Nota: Amplo estacionamento para visitantes nos fundos do Mercado


Nenhum comentário: