quarta-feira, 11 de junho de 2014

SECRETÁRIO MÁRIO DE LUCILA PROJETA CURSO DE MOÇO DE MÁQUINA E MOÇO DE CONVÉS‏ EM GUAMARÉ


O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Capacitação, Mário de Lucila, recebeu hoje (11/06) pela manhã, a visita dos monitores da FACEE - Fundação de Apoio a Cultura, Educação e Esporte, os senhores Emanoel Peraro e Givanildo.

Os monitores vieram com o objetivo de inspecionar as instalações do prédio onde está instalado o Centro de Treinamento Profissionalizante do Pronatec/Acessus, local que futuramente serão ministrados os cursos de Moço de Máquinas e Moço de Convés.


O FACEE é o órgão autorizado pela a Marinha do Brasil para ministrar os referidos cursos no estado do RN. A expectativa do secretário Mário, e que, até o final do mês junho todos os trâmites burocráticos estejam vencidos para que o curso possa ser iniciado o mais breve possível.


Os cursos de Moço de Máquinas e Moço de Convés ofertados pela Prefeitura Municipal de Guamaré é um compromisso do prefeito Hélio Willamy e do Secretário Municipal de Capacitação Mário de Lucila de capacitar a mão de obra local para trabalhar na área de navegação marítima.


Nenhum comentário: