sexta-feira, 6 de junho de 2014

NA SEDE DO IDEMA, O PREFEITO HÉLIO WILLAMY ASSINA A LIBERAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DE GUAMARÉ.


Acompanhado do deputado estadual Hermano Morais e do secretário de obras Keke Rosberg, o Prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, esteve no dia de ontem (05/06), no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA), onde participaram de uma reunião com o diretor do órgão, Jamir Fernandes e com o chefe da assessoria jurídica do IDEMA, Guilherme Freire.

A reunião teve como objetivo a assinatura do convenio que autoriza o inicio das obras da adutora do município de Guamaré.



Durante a reunião o prefeito Hélio fez a assinatura da documentação, que teve a assinatura do deputado Hermano Morais como testemunha.

Com assinatura da documentação do convenio, a gestão compartilhada fica autorizada a dar inicio ao processo de licenciamento da construção da adutora de Guamaré.


"A partir de hoje, o município de Guamaré consegue mais uma conquista para a construção da adutora, que é a assinatura de liberação da documentação através dos órgãos do meio ambiente." Disse o prefeito Hélio.

(***) FONTE: Assessoria de Imprensa da PMG


Nenhum comentário: