terça-feira, 24 de setembro de 2013

LOCUTORES GUAMAREENSES PARTICIPAM DO ENCONTRO DOS RADIALISTAS EM MACAU.


O Sindicato dos Radialistas do RN, atendendo convite da categoria promoveu ontem, segunda (23), em Macau, na Pizzaria Arte Delícia, o Encontro dos Radialistas de Macau e Região.




O evento é voltado para os que atuam no rádio e na TV, seja profissional ou amador. Na oportunidade foi agendada para o mês de Novembro, uma oficina de rádio que qualificará os profissionais que atuam na área e que logo após essa oficina receberão os seus registros profissionais.




No encontro foram explicados vários tópicos importantes, para que a categoria dos radialistas fique informada dos seus direitos e deveres, como carga horária, dupla função, piso salarial da categoria, etc...




O presidente do SINTERT-RN, o senhor Jailson Gomes ouviu as reclamações e indagações de cada participante, respondendo a todos com clareza, fazendo-os compreender a importância do profissional sindicalizado.




No final do encontro foram distribuídos brindes como mouse pad e o Manual do Radialista para cada um dos participantes, além da saborosa degustação das pizzas da Pizzaria Arte Delicia, do nosso amigo Eduardo Carlos.







Os radialistas guamareenses se fizeram presente ao evento e agradecem de coração a acolhida recebida pelos companheiros macauenses que foram grandes anfitriões.

Nenhum comentário: