quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SITES SENSACIONALISTAS A PARTIR DE NOTÍCIAS REQUENTADAS, DISTORCEM INFORMAÇÕES E ANUNCIAM FIM DA TELEXFREE


A guerra enfrentada pela empresa TELEXFREE e seus milhares de Divulgadores em todo Brasil a cada dia revela novos interesses e atores.

Bloqueio sem provas, a partir de meros indícios de crime contra economia popular, tramas envolvendo representantes do setor comercial e políticos do Acre para fechar a empresa, alegando que seu crescimento exponencial estaria prejudicando o comércio local, além da suposta ação de empresas concorrentes e bancos, agora perdem espaço para setores de uma mídia mercenária que possuem apenas dois interesses: “sangrar” ainda mais a empresa e seus dirigentes e aumentar o número de acessos em seus jornais online.

A dedicação de certos segmentos em aniquilar uma das empresas que mais cresceu no Brasil, no último ano, é algo surpreendente e assustador.

Esta semana, a justiça acreana divulgou um edital motivando o ingresso de ações contra a empresa TELEXFREE, por parte dos Divulgadores, causando revolta entre os associados da Empresa. O edital tenta caracterizar que a relação dos Divulgadores com a empresa seria de consumo. De pronto, os Divulgadores reagiram divulgando uma declaração formal de que não seriam consumidores, mas sim, Divulgadores devidamente contratados pela empresa.

De forma mais viral e prejudicial, as negativas da justiça no tocante aos diversos recursos interpostos pelos advogados da empresa, como meras estratégias de acelerar o processo, até que se julgue o mérito da ação, são tratadas por setores da mídia como derrotas definitivas da TELEXFREE, causando dúvidas e ainda mais angústia aos Divulgadores.


Resta saber até quando a justiça vai prorrogar o julgamento de um caso de tamanha repercussão social, que afeta diretamente a dignidade e a sobrevivência de quase dois milhões de brasileiros.

Nenhum comentário: