domingo, 29 de setembro de 2013

A MISSA DO GATO


O Congresso Nacional contratou um padre para realização da Missa do Gato, em homenagem ao falecimento da honra e da honestidade dos seus membros.

Eis a íntegra da oração feita pelo padre na cerimônia:

Senhor,
Fazei de mim o instrumento do golpe na constituição,
Onde houver mutreta… Que eu leve a maleta;
Onde houver gorjeta… Que seja a minha teta.
Que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca
Em cada licitação… Que alguém molhe a minha mão
E que no meu endereço vença o meu preço;
Onde houver crachá que não falte o jabá
Onde houver ócio… Que eu feche o meu negócio,
Onde houver propina, que reservem o da vila campesina,
Mas sem esquecer o MST, das ONGs e do PT.
Onde houver colarinho branco que dobre o lucro do banco.
Onde houver esquema… Cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino chame o Genoíno;
Se mexerem no meu que venha o Zé Dirceu
E, se a proposta for chula, lembrai-vos do custo do Lula.

Ó mestre
Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido,
Porque é sonegando que se é promovido
E mentindo que se vai subindo,
pois enquanto o povo sofre imposto e inflação,
O índio passa o facão, o sem terra faz invasão.
A base aliada entra na negociação
E a gente mete a mão


Amém!

Nenhum comentário: