domingo, 29 de setembro de 2013

COMO PENSAM OS JOVENS TALENTOS DO PROJETO CRIANÇA PETROBRAS DE GUAMARÉ 01

Renan Barros: Baterista da Orquestra Petrobras Guamaré

DEPOIMENTO DO BATERISTA RENAN BARROS.


“O projeto pra mim é como a minha segunda casa, porque ele me ajudou a ser melhor em minhas atitudes, pensamentos, ver o mundo da música muito mais além! Quando aconteceu a tragédia do falecimento da minha irmã, eu estava muito abalado com tudo que estava acontecendo, não parava de pensar no que tinha acontecido, e não queria acreditar. Mas, aí veio o projeto e me deu uma nova chance! Depois que entrei a minha vida se transformou em uma felicidade imensa, por que a música mudou a minha vida, e pode mudar a de qualquer outra pessoa. Agradeço ao meu bom Deus por ele se lembrar do seu filho que sempre quer buscar o melhor e o Projeto Criança Petrobras que fez eu me recuperar do trauma da perca e me tornou um cidadão melhor...”

Nenhum comentário: