domingo, 8 de janeiro de 2012

AGENDA DO GRAFITH FOI FECHADA PARA O CARNAVAL



O Blog já tem em primeira mão o resultado do almoço do prefeito de Macau, Flávio Veras com a banda Grafith.

Conforme prometido, a Banda Grafith estará no Mela Mela do carnaval de Macau todos os dias. O anúncio foi feito pelo prefeito Flávio Veras, após reunião em Natal com os irmãos Grafith, onde foi definida a participação da banda no carnaval de Macau em 2012. Segundo  Flávio Veras, ficou acertada a apresentação do Grafith na prévia carnavalesca do arrastão da rainha, dia 05 de fevereiro.

Na abertura do carnaval na sexta feira 17 de fevereiro, no arrastão do campeão, após a final do campeonato de Blocos. A exemplo do ano passado Grafith estará todos os dias no mela mela e será a segunda atração na terça feira, 21, fazendo o encerramento do carnaval de Macau. As propostas das demais atrações que animarão o carnaval estão em análise devendo ser anunciado posteriormente.

A agenda da banda para as prévias e dia de momo ficou dividida da seguinte forma:
DOMINGO/05 DE FEVEREIRO:
ARRASTÃO COM A RAINHA DO CARNAVAL

SEXTA/17 DE FEVEREIRO:
ARRASTÃO DO CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE BLOCOS

SÁBADO À SEGUNDA FEIRA DE CARNAVAL:
MELA-MELA

TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL:
PALCO/CORREDOR DA FOLIA

Um comentário:

Anonymous disse...

ainda bem que a banda do que o grafith vai pra macau pois essa banda tem levantado tanta desgraça aonde passa, e acompanhada por varias pessoas sem futuro , a letras das musicas parece que tem pacto com o cão misericordia so JESUS na vidas desses integrates.............