quarta-feira, 30 de julho de 2014

CINE TEATRO PEDRO AMORIM EM ASSU, COMEMORA SEU 1º ANIVERSÁRIO APÓS SUA REVITALIZAÇÃO


O Cine Teatro Pedro Amorim reabriu as portas após a sua revitalização em 18 de Julho de 2013 na cidade do Assu - RN, com uma estrutura moderna, oferece condições técnicas para realização de eventos culturais, tais como dança, teatro, cinema, música e outros.





Com o seu primeiro ano de revitalização e para comemorar esta data alusiva a cultura, foi montada uma programação cultural dentro de um grande nível artístico para que, todos ao visitarem o Cine Teatro Pedro Amorim tivessem o privilegio de apreciar grandes apresentações culturais no palco do referido teatro.







Para abrilhantar mais ainda essa festa comemorativa, a Orquestra Crianças Petrobras e o Coral Canto Jovem de Guamaré fizeram uma grande apresentação na última sexta feira, dia 25 de Julho.









Tendo a frente a Coordenadora Iruvane Galvão de Miranda , no qual prontamente atendeu a solicitação da participação do grupo, sendo que, através da Petrobras foram feitas todas as negociações para a realização da Apresentação da Orquestra e Coral Jovem da Petrobras de Guamaré .





Os que foram ao Cine Teatro Pedro Amorim ficaram encantados com o grande show que os jovens de Guamaré realizaram na noite de sexta feira em Assu.





Após a apresentação da Orquestra do Projeto Crianças Petrobras a Orquestra Filarmônica Cristovão Dantas, do Centro Escolar de Arte e Cultura do Assu - RN fizeram sua apresentação com um repertório de alto nível cultural, conclusão, a cidade de Assu teve oportunidade de vivenciar uma noite em grande estilo em comemoração ao 1 º aniversário de revitalização do Cine Teatro Pedro Amorim.





Na oportunidade do evento se fizeram presente o secretário de cultura Ramilson Carlos, secretário de eventos e demais convidados e o público em geral.




Este espaço cultural fica localizado no centro da Cidade do Assu - RN e tem apoio total da Prefeitura Municipal de Assu, do Governo do Estado através da Lei Câmara Cascudo e da Petrobras.







O nosso muito obrigado e os parabéns a todos que trabalham no Cine Teatro Pedro Amorim pelo grande espaço existente a disposição da cultura brasileira.










(*) TEXTO & IMAGENS: José de Arimatéia 

Nenhum comentário: