sexta-feira, 18 de julho de 2014

ENCONTRO PROMOVE INTEGRAÇÃO ENTRE PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN


No dia 11 de julho do corrente ano aconteceu um importante encontro em Natal com a finalidade de promover a integração entre profissionais de Segurança Pública do Estado do RN.


Membros de vários órgãos da segurança pública, tais como, policiais federais, rodoviários federais, civis, militares, agentes penitenciários estaduais e guardas municipais do Natal participaram do encontro onde à palavra de ordem foi à integração.


A túnica do encontro foi à promoção da socialização entre os profissionais, bem como, o diálogo entre experiências e estratégias de apoio a atividade profissional com o uso das redes sociais. Com um papel cada vez mais relevante no século XXI, às redes sociais tem sido um valoroso instrumento a serviço da atividade policial. No encontro ficou evidente o poder dessa grande ferramenta em benefício da sociedade.


Convidado a participar do encontro, o Secretário de Segurança de Guamaré, João Batista, afirmou que é de grande relevância essa interação para o bom andamento das atividades de segurança pública no nosso estado, onde a integração fortalece a atuação dos órgãos responsáveis por essa seara. O emprego dos órgãos de segurança na copa do mundo foi um grande exemplo dessa realidade.

Ao término do encontro ficou acordada a realização de outras reuniões com a finalidade de aprimorar medidas que cooperem com a atividade policial.



Nenhum comentário: