sábado, 26 de julho de 2014

REUNIÃO DA COORDENAÇÃO ESTADUAL DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO DO MILÊNIO E DO NÚCLEO NÓS PODEMOS EM NATAL.


Nesta quinta passada, dia 24 de julho, aconteceu em Natal no Auditório da Superintendência do Banco do Nordeste no Lagoa Center, a reunião da Coordenação Estadual do ODM e Núcleo Nós Podemos, sob a direção de Socorro Almeida e sua Equipe.

O objetivo do encontro foi montar o cronograma e organização da Semana de Cidadania e Solidariedade que acontecerá do dia 02 a 09 de agosto em todo o território brasileiro.


A reunião contou com a presença de representantes dos Núcleos municipais de algumas cidades do estado entre elas representantes de Guamaré. Desta, teve presente os secretários do núcleo municipal Jaciane Capistrano e Caio Farias representando a secretária executiva Marisa Rodrigues, juntamente com a enfermeira Rayanne de Oliveira representando o secretário executivo adjunto Adriano Diógenes.



Durante a reunião, houve a mostra de dois projetos, um da Secretaria de Assistência Social de São José do Seridó de autoria do secretário Francisco Touché Touché o projeto Porta de Saída e outro o projeto Classe Hospitalar do Hospital Infantil Varela Santiago.

Nenhum comentário: