segunda-feira, 17 de outubro de 2011

EDUARDO CABRAL DESEJA O APOIO DE BENES LEOCÁDIO PARA SUA CANDIDATURA



O presidente municipal do Democratas, do município de Lages, Eduardo Cabral, já não esconde mais de ninguém que vai tentar reunir a oposição e aglutinar forças ao seu nome e disputar o executivo lajense em 2012.


Eduardo Cabral disse que acredita ser o momento propício para que as lideranças políticas de Lajes possam sentar e traçar um bom plano e projeto para a cidade e que não deixará de procurar os demais representantes de partidos políticos para tentar um entendimento.

“Nem mesmo o atual prefeito Benes Leocádio, nós vamos deixar de ouvir sua opinião a respeito da nossa pretensão de ser candidato. Vou pedir o seu apoio para a nossa candidatura”, garantiu Eduardo Cabral.

Para Eduardo Cabral que sempre esteve apoiando os candidatos a prefeito do município, acredita que chegou o momento de reconhecerem e participarem do seu projeto político para 2012.

“Com o apoio do PMDB ao governo, através do deputado Henrique, obviamente que o PMDB de Lajes, através do prefeito Benes, será peça importante para o nosso projeto político. Por conta desse fato, o caminho para o diálogo fica mais amplo”, destaca Cabral.

Como pretende somar e não dividir durante o processo eleitoral do próximo ano, Eduardo Cabral enfatiza que sua perspectiva é de que a base aliada da governadora no município de Lajes possa, através de pesquisas, apresentar o melhor nome para a disputa.

(**) Nota  do Editor: Eduardo Cabral foi Secretário de Meio Ambiente de Guamaré, onde desempenhou a sua função com extrema competência e honestidade, além de uma pessoa simples, amiga e de grande humildade e este Blog, deseja que o mesmo tenha sucesso em sua nova empreitada.

Nenhum comentário: