sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O VICE-PREFEITO DE GUAMARÉ MARCUS TÚLLIOS RENUNCIA O MANDATO


MARCUS TÚLIO & HÉLIO WILLAMY

O Vice-prefeito do município de Guamaré convocou a Câmara Municipal, e em uma sessão extraordinária na manhã desta quinta feira para renunciou o seu mandato de vice do prefeito Auricélio Teixeira.

Marcus Túlios surpreendeu seus próprios aliados,  na manhã de hoje com a renuncia ao cargo de vice-prefeito, ele  convocou o presidente da câmara com os demais vereadores  para uma Sessão Extraordinária para informar sua decisão.


Segundo escreveu Marcus em oficio encaminhado a câmara ontem solicitando do Presidente da Câmara a sessão extraordinária, com os dizeres na parte introdutória: “Dirijo-me à presença de Vossa Excelência para convocar, em caráter de urgência, urgentíssima, por interesse público relevante, uma reunião extraordinária da Câmara Municipal de Guamaré/RN, para amanhã (hoje), dia 27 de outubro de 2011, às 09 horas, no Plenário Luiz Virgílio de Brito”, disse.

                                
Tentamos falar com Marcus Túlios, depois de várias tentativas ele atendeu ao blog e afirmou: “preciso me dedicar na minha profissão de médico, quero exercer o que mais gosto que é cuidar dos meus pacientes, principalmente em Baixa do Meio, eu estou firme e forte no projeto do prefeito Auricélio Teixeira e contribuirei para consolidação de seu pré-candidato ao executivo, finalizou”.


Segundo a assessoria do prefeito, o chefe do executivo recebeu com tristeza a noticia, pois por diversas vezes Marcus Túlios já tinha ensaiado sua renúncia, a qual foi rejeitada por duas ou três vezes por Auricélio, “o importante é que Marcus disse ao prefeito Auricélio e a Hélio Willamy via fone que está firme e forte no projeto do governo, Marcus não tem Auricélio e Hélio somente como aliado, mais como seus melhores amigos”.

(**) Fonte: Blog Guamaré em Dias: http://guamareemdias.blogspot.com/

Nenhum comentário: