sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FIM DA GREVE E DETRAN VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE



O serviço no Detran-RN retorna à normalidade a partir de hoje, 27 de outubro, com a suspensão da greve de servidores desta autarquia.. 

O presidente do SINAI, Santino Arruda Silva, encaminhou ofício nº 216/2011, datado de 26 de outubro de 2011, ao diretor Geral do Detran, Érico Ferreira de Souza, comunicando a suspensão do movimento. 

Na correspondência, o sindicalista informa que a decisão foi tomada, tendo em vista a negociação ocorrida no dia 24 de outubro, coordenada pela governadora Rosalba Ciarlini, em que se firmaram alguns compromissos, dentre os quais, "o do abono do ponto da greve", caso o retorno viesse a ocorrer imediatamente. Nova rodada de negociação com o governo do estado está agendada para o dia 10 de novembro. 

No mesmo dia em que recebeu a correspondência, a direção do Detran encaminhou cópia do ofício assinado pelo SINAI - onde comunica a suspensão da greve da categoria, iniciada em 4 de outubro - ao Secretário-Chefe do Gabinete Civil, José Anselmo de Carvalho Júnior. A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos(SEARH) também foi cientificada.

Nenhum comentário: