sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SITE VIRTUAL CULT INOVA E ABRE ESPAÇO PARA ESCRITORES E POETAS QUE QUEIRAM PUBLICAR SEUS LIVROS NA INTERNET.

Alfredo Neves apresentado as novidades e recursos do site virtualcult.

No dia 16 de outubro na Livraria Nobel da Salgado Filho, foi lançado o site www.virtualcult.com.br, idealizado pelo poeta e escritor macauense Alfredo Neves e que tem à frente outros colaboradores e organizadores, como o Poeta João Andrade, a poetisa Leocy Saraiva e a bancária e pedagoga Dalvaci Neves.


Advogado, poeta e escritor Horácio Paiva, Poeta Alfredo Neves, sua esposa, Dalvaci André Neves e a proprietária da Nobel Kátia Azevedo.
O virtualcult é um site que tem hospedado uma revista eletrônica, de nome KUKUKAYA, de circulação mensal, páginas de escritores e poetas do RN, uma página de histórias em quadrinhos, assinadas pelo artista Marcos Guerra e outra página com exposições que acontecerão mensalmente com obras de desenhistas, pintores e fotógrafos.


Convidados no lançamento do site na Nobel Salgado Filho.
Você que é poeta ou escritor, e ainda não publicou o seu livro, e tem interesse em publicá-lo virtualmente é só enviar o livro no formato pdf, com a capa e já diagramado, para: virtualcult@virtualcult.com.br, e ele será publicado pelos organizadores do site.

Em Guamaré o nosso blogueiro, petroleiro e ativista político Marcos Fonseca é o representante do site.

(***) Matéria extraída do Blog Ponto.Crítico

Nenhum comentário: