terça-feira, 15 de outubro de 2013

GOVERNADORA HOMENAGEIA POLITICO GUAMAREENSE SANCIONANDO LEI QUE DENOMINA A RN - 401 DE JOÃO PEDRO FILHO


A governadora Rosalba Ciarlini [DEM], sancionou no dia 09 de outubro de 2013, a Lei nº 9.782 que denomina a RN 401, no trecho que liga a cidade de Guamaré ao Distrito de Baixa do Meio, de Rodovia João Pedro Filho.

O projeto de lei é de autoria do deputado Ricardo Motta [Pros] e foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares. João Pedro Filho é reconhecido por sua trajetória impar na política guamareense, sendo conhecido com o pai dos pobres e que sempre lutou pelo município.

Por isso, nada mais justo do que homenagear este homem que em muito contribuiu para a história política de Guamaré”, destacou Ricardo Motta.

(***) FONTE: Francisco Gomes

NOTA DO BLOG WEB RÁDIO POESIA

Nada mais justo do que homenagear o líder político João Pedro Filho, um prefeito que muito trabalhou por Guamaré e sua gente.

Mas, quando se homenageia uma pessoa, se procura fazer de uma forma respeitosa e não colocando o nome de uma pessoa que merece o nosso respeito, em uma estrada estreita, esburacada e que muitos acidentes já aconteceram nela simplesmente pelo descaso do Governo do Estado.

Se a “Senhora Governadora” quer mesmo homenagear o Ex Prefeito João Pedro Filho, mande tapar os buracos e duplicar essa RN que a senhora nomeou sem nem mesmo fazer uma visita para ver a precariedade da mesma.


Em época de eleição se ver de tudo... Que venha 2014!!!

Nenhum comentário: