quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ENTREVISTA NA 87,9 FM COM O SUBTENENTE CARLOS FALA SOBRE O ROUBO DA AGÊNCIA DO BB DE GUAMARÉ



O tema abordado de hoje no Programa Saiba Mais sobre seus direitos na 87 FM Guamareense foi a segurança pública de nossa cidade.

O Programa hoje contou com as participações do Subtenente Luiz Carlos, Capitão Henrique, Carlos Paiva representante da SESED, Secretario de Segurança Pública do município João Batista, além dos advogados Jandir e Simeão.


Intermediado pelo locutor José de Arimatéia foram debatidos vários assuntos sobre segurança pública tendo como principal foco do assunto, a explosão e roubo da agencia do Banco do Brasil no centro de Guamaré.
No decorrer da entrevista foram abordados assuntos como, o efetivo policial da cidade, a importância da Guarda Municipal, o combate ao trafico de drogas e a participação da população no combate ao crime.

O Capitão Henrique em sua fala pediu a todos os moradores que tiverem qualquer informação sobre o ocorrido de terça-feira 29/10 que entrem em contato com a polícia para ajudar nas investigações.

O secretário de Segurança Pública João Batista em sua fala destacou que as investigações continuam e que em breve mais investimentos virão para o município inclusive o concurso público para o aumento do efetivo da guarda municipal.

O gerente do Banco do Brasil Fernando  afirmou a população que a previsão para  agencia funcionar normalmente levará em torno de 90 dias e aqueles que tiverem algo a  resolver que procurem a agencia de Macau ou a agencia dos correios que é correspondente do banco do Brasil.

E no encerramento da entrevista o Subtenente Carlos e o Capitão Henrique afirmaram que as investigações continuam e que novas estratégias serão realizadas para reforçar a segurança do município.


(***) Matéria extraída do Blog Diário de Guamaré.

Nenhum comentário: