terça-feira, 8 de outubro de 2013

BRINCANDO COM CLÁSSICOS EM PRAÇA PÚBLICA


Nada mais oportuno do que o título desta matéria. Nada mais fascinante do que ver aqueles olhinhos brilhando ao ouvirem e verem as encenações de clássicos das histórias infantis.




Nesta segunda feira, 07/10, a felicidade estava estampada nos rostos dos alunos das Escolas Municipais Francisca Freire, José Silvino de Oliveira e do Centro Infantil Olindina ao assistirem as encenações dos Três Porquinhos, da Branca de Neve e outros clássicos da literatura infantil, com interpretações maravilhosas das professoras e das coordenadoras do Setor Pedagógico da Secretaria de Educação e Cultura de Guamaré.




Quero parabenizar a toda equipe do setor pedagógico que se empenharam de corpo e alma para que este evento acontecesse da forma magistral como está acontecendo.





A arte de educar nada mais é do que dá amor. E esse amor se ver na elaboração de um projeto como esse de suma importância, onde se cria o amor pela literatura e se forma novos leitores.



Logo após a encenação, foram distribuídos livros didáticos aos alunos e pipocas para aqueles anjos que até o momento degustavam apenas a literatura e a arte da interpretação em praça pública.



A segurança ficou por conta da Guarda Municipal de Guamaré que deu o seu apoio para que nada de mal viesse a acontecer durante a realização do evento.

Nenhum comentário: