quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NESTA QUARTA FEIRA O CEI OLINDINA COMEMOROU O DIA DA CRIANÇA COM MUITA ALEGRIA


O Centro de Ensino Infantil Olindina Olegário Vieira de Melo, comemorou nesta quarta feira, o Dia da Criança, com bastantes brincadeiras. A animação era uma marca registrada entre os pequenos alunos do CEI.






A energia que era gasta de forma alegre nos brinquedos infláveis, no pula-pula que foi armado no pátio da escola não acabava nunca. Aquelas crianças eram movidas não a pilhas alcalinas, e sim, a uma bateria carregada pelo amor que lhe são dedicadas pelas suas professoras e toda equipe que forma o CEI Olindina.





Foram preparadas várias apresentações e brincadeiras que tiveram a participação de professores e alunos. Apresentou-se também o GRUPO DE SWINGUEIRA DE GUAMARÉ, que dançou e coreografou as músicas apresentadas com bastante maestria. Parabéns a todas as componentes do grupo que se portaram de forma majestosa.





Foi uma festa bonita, bem elaborada, um cenário perfeito para se comemorar o Dia das Crianças. Uma festa realizada com recursos próprios arrecadados com a festa junina realizada pela escola, com exceção dos presentes para os alunos que foram doados pela Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.





As crianças mostraram os seus talentos também na música e soltaram as vozes angelicais para que a festa tivesse o seu desfecho de forma maravilhosa. Parabéns para essas crianças maravilhosas que nos brindaram com tanta alegria.







A alegria estampada em cada rostinho ao receber o seu presente, era para nós adultos um presente maior que recebíamos. As “Tias” entregaram os presentes de seus alunos e recebiam em troca o amor de cada aluno representado pelo sorriso de felicidade.








Foi servido a todos um lanche caprichado e logo depois retornaram todos para as brincadeiras... Já que estavam com as pilhas recarregadas. A animação tomou conta também da diretora do CEI Olindina, Silvone Almeida que dançou junto com o Grupo de Swingueira... Apresentação perfeita no comando de Ytala Guimarães, que com competência comandou a garotada na diversão...




Competência é o que se pode falar de toda a equipe que faz o CEI Olindina, que soube organizar esta festa maravilhosa dedicada às crianças que cuidam diariamente com dedicação e carinho.





PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS PELO SEU DIA E PARABÉNS A TODA EQUIPE DO CEI OLINDINA PELA FORMA MARAVILHOSA DE CUIDAR E EDUCAR NOSSOS FILHOS E NETOS.


Nenhum comentário: