terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BETINHO ROSADO ALERTA PARA FALSÁRIO USANDO NOME DA SAPE PARA PEDIR PROPINA


 

Comunicado diz que Programa de Sementes do Governo é feito somente por meio dos Bancos de Sementes, existentes em 135 Municípios.

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), por meio do titular da pasta Betinho Rosado (DEM), emitiu nota oficial alertando aos sindicatos de trabalhadores rurais do Rio Grande do Norte a respeito de um falsário que estaria procurando as entidades cobrando propina para a liberação de grãos do Banco de Sementes do Governo. Rosado disse que se trata de um impostor.

Confira comunicado na íntegra:

Comunicamos aos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Rio Grande do Norte, que um indivíduo vem tentando enganar as entidades classistas do meio rural do Estado, apresentando-se como preposto do Secretário de Agricultura, oferecendo seus préstimos para liberação de sementes para plantio e exigindo em troca quantias em dinheiro.

Ao ensejo, afirmamos tratar-se de uma atitude enganosa, pois o acesso ao Programa de Sementes do Governo é feito através dos Bancos de Sementes, existentes em 135 Municípios, e que foram criados numa parceria entre o Governo, as Prefeituras Municipais e as Associações de Produtores Rurais.

CARLOS ALBERTO DE SOUSA ROSADO
Secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca

Nenhum comentário: