quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

UFC: ANDERSON SILVA X VITOR BELFORT



Os fãs de UFC, não se aguentam de tanta ansiedade. Dois grandes lutadores, irão se enfrentar em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Trata-se de Anderson Silva e Vitor Belfort. O primeiro tem manifestado abertamente uma série de provocações. Silva defende o cinturão pela oitava luta consecutiva. Há tempos não perde uma luta.

Na entrevista realizada em Las Vegas, com os lutadores, Anderson continuou o tom de provocação, chegando inclusive, a encarar Belfort de frente. Quando perguntado sobre a luta, ele afirmou que será uma luta engraçada. Chamou para si, toda responsabilidade da luta, sendo irônico quando perguntado, sobre o adversário, utilizando tom de deboche.

Belfort, adotou o discurso humilde. Dizendo que será uma honra lutar com Silva, e comentou que está feliz, por os lutadores de UFC, estarem com outra imagem no Brasil. Pois, se antes eram vistos como briguentos, agora a população está ciente que são pais de família. Afirmou que sempre batalhou muito para chegar aonde chegou.

Nunca, uma luta de UFC, ganhou tanto destaque pela mídia. E não por menos, dadas as capacidades dos lutadores. Embora Anderson Silva, entre como favorito, não seria surpresa de Belfort ganhasse. 

O canal Combate, da Globosat, transmite a luta a partir de 1h, na madrugada de domingo, no sistema pay-per-view. A luta estará disponível para assinatura nas operadoras NET, SKY e Via Embratel, e também há a possibilidade de compra avulsa.

 O assinante que possuir a tecnologia HD confere em alta definição, pelo Combate HD.


E vocês, o que pensam? Quem ganhará a luta do século?

Nenhum comentário: