quinta-feira, 5 de abril de 2012

GOVERNADORA AUTORIZA OBRAS EM ESTRADAS DE BARAÚNA E TIBAU


A governadora Rosalba Ciarlini esteve na Região Oeste na terça-feira (3), onde assina importantes projetos para estradas do RN. A primeira visita foi no município de Baraúna, às 15h, para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a Implantação e Pavimentação do Contorno da cidade de Baraúna (RN-015).

A obra, que terá 12 quilômetros de extensão, será realizada pela empresa CLC – Construtora Luiz Costa Ltda., e conta com investimentos da ordem dos R$ 11,8 milhões. O prazo de conclusão do serviço é dezembro de 2012.

Em seguida, a Governadora foi ao município de Tibau, onde assinou a Ordem de Serviço para o Capeamento Asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) nos prolongamentos da RN-013: trecho que liga a RN-013 à Praia de Tibau; entroncamento da RN-013 com CE-261 (divisa dos estados RN e Ceará); e entroncamento da RN-013 com o acesso à estrada Tibau – Grossos.

A extensão total da obra é de 4,3 quilômetros e o serviço conta com recursos de cerca de R$ 1,03 milhão. A construtora responsável é a CLC – Construtora Luiz Costa Ltda., que deverá entregar a obra em maio de 2012.

Nenhum comentário: