segunda-feira, 16 de abril de 2012

HOMENS TAMBÉM FINGEM ORGASMO


Conheça os motivos por trás da interpretação na cama e
como as mulheres encaram e podem detectar o falso clímax masculino

Por essa as mulheres não esperavam, afinal, como um homem pode fingir o orgasmo se sua excitação é antropologicamente óbvia, tanto do ponto de vista fisiológico quanto comportamental? Pois muitos homens também se espantam com a ideia, embora alguns tenham passado a experiência na pele.

"Depois de um ano e meio de namoro comecei a perceber certa resistência em transar por parte dela. Como ela estava sempre correndo por conta de uma pós, recuei e passei a me masturbar quando ela não queria ir para a cama. Nunca pensei que seria capaz de fingir um orgasmo, mas a verdade é que de repente eu estava lá me empenhando, e mesmo assim não conseguia gozar", desabafa Aroldo Sommerfeld, 24, estudante de Biologia da PUC. 

Ele ainda tem dúvidas se a parceira percebeu, pois ele ficou tenso por demorar ao atingir o clímax e acabou disfarçando a situação como se tivesse realmente aproveitado a transa. "Ocorreu mais dois episódios desses em menos de três meses, e antes de completar dois anos decidimos terminar", acrescenta o Sommerfeld.

Da repressão imposta durante séculos sobre as mulheres restou sem dúvidas o fingimento do orgasmo feminino. Ainda que tácita, este comportamento amplamente atribuído às mulheres foi e permanece uma demanda masculina. Afinal, que macho não gosta de ouvir sua gatinha miar? Mas por que diabos um varão genuíno teria que fingir o que ele mais gosta de fazer?

Segundo Mariah Bressani, Psicóloga e Psicoterapeuta Master Coaching, estudos recentes confirmam que há cada vez mais homens atuando na cama. "Ao que parece, cada vez mais as relações estão se tornando superficiais, permitindo que tanto mulheres quanto homens finjam durante o ato sexual. O homem precisa ter uma certa experiência nesta área para poder controlar sua sensibilidade e simular o orgasmo", explica a profissional.

Nenhum comentário: