quinta-feira, 26 de abril de 2012

OBRAS LITERÁRIAS DE GONZAGA FILHO



Depois de receber tantos e-mails e encontrar pessoas que me perguntam como fazer para adquirir os meus livros, eu resolvi postar o link da editora onde os livros são vendidos. Para comprar ou conhecer um pouco sobre os mesmos é somente clicar no link que tem logo abaixo da imagem da capa do livro.

01. O SOL QUE CAIU
Poesia - 178 Páginas - R$ 29,80
Capa: Por do Sol no Rio Aratuá
Guamaré - RN

Meu primeiro livro, escrito no ano de 1999.

Livro que contém uma coletânea de poesias escritas em uma fase de muita saudade, quando estava tão distante de minha terra nativa, cruzando os mares da vida.

A minha iniciação poético-literária se deu ao escrever a minha primeira poesia, FUGA. Ela foi escrita em um por do sol de uma tarde fria na Praia do Baixo Grande, em São Pedro D’Aldeia – RJ, sentado em um cais de madeira (trapiche), por isso dei o título do livro o nome de O SOL QUE CAIU.

Este livro está recheado de poesias que falam de Amor, Recordações, Aventuras, Tristezas e Alegrias. Apesar de ser o meu primeiro livro, eu coloco todo meu sentimento em cada palavra, em cada verso escrito.

02. OS CONTOS QUE CANTO
Poesia - 194 Páginas - R$ 31,00
Capa: Dunas de Mangue Seco
Guamaré - RN


Livro escrito no ano de 2001, OS CONTOS QUE CANTO é uma coletânea de poesias que foram escritas quando eu ainda estava exercendo as minhas funções marítimas, portanto, o sentimento de amor e a saudade de casa e da família ficam expressos em vários de meus textos poéticos.

Uma confusão de sentimentos que fazem parte da vida de todos os "Lobos do Mar", um misto de dor e prazer, amor e ódio, raiva e alegria, guerra e paz.

Você está convidado a fazer parte desse mundo.


03. LUZES E TREVAS
Poesia - 70 Páginas - R$ 20,00
Capa: Alusão às trevas rompida pela luz.

Poesias que expressam de forma real os sentimentos do autor no momento em que este livro era escrito. Uma linha tênue separa a razão da loucura, do amor e do ódio, da alegria e da tristeza. Uma confusão de sentimentos, mas que vale a pena viajar neste mundo de textos poéticos.



04. FRAGMENTOS
Poesia - 182 Páginas - R$ 30,00
Capa: Alusão as Redes de Pesca e os Sacos de Estopa

Livro escrito em 2006 e como diz o próprio título, são FRAGMENTOS de toda uma vida bem vivida.
São poesias que falam do cotidiano de um homem que viveu intensamente uma vida de aventura tanto no Brasil, como em outros países.
As recordações são os pilares temáticos desta obra.  

Gostaria aqui de agradecer ao apoio de todas aquelas pessoas que encontram comigo na rua ou que me mandam e-mail e que falam coisas maravilhosas ao meu respeito, me incentivando a mostrar o meu trabalho, que é desconhecido do povo da minha própria cidade. Aqui estou demonstrando que aceitei o conselho de todos e que aos poucos vou colocando os links de todos os nove livros que eu tenho escrito.

Passem lá e deem uma conferida.

Nenhum comentário: