sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JESSIER QUIRINO APRESENTA SHOW E LANÇA LIVRO NESTE FINAL DE SEMANA


Nos próximos dias 13 e 14 de Dezembro, o poeta Jessier Quirino retorna ao Teatro Riachuelo lançando o novo livro Papel de Bodega com a formação musical do espetáculo Vizinhos de Grito que deu origem ao 1º DVD de sua carreira. Os ingressos já estão à venda ao publico na bilheteria do Teatro ou através do site www.ingressorapido.com.br.

O livro Papel de Bodega segue a linha das obras anteriores (com um CD no encarte) mantendo o insistente esforço de igualar a língua a literatura. O DVD Vizinhos de Grito é resultado do um grande espetáculo com um pouco de toda obra do autor.

Poeta, escritor, compositor e artista de palco, Quirino é considerado mais um abridor de veredas poéticas e musicais no bem sortido território das artes nordestinas e cuida de defender sua poesia a golpes de declamações.

Com seu mais novo espetáculo (uma hora e trinta minutos de duração),com grande cenário e fazendo-se acompanhar de músicos de primeira linha que dão um tom solene e divertido ao recital, o poeta se apresenta contando causos, poesias e canções autorais, que vão do interior ao litoral.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário: