quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

NOTAS RÁPIDAS


CCJ da Câmara aprova pedido de cassação de Natan Donadon
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou ontem (17), por unanimidade, parecer que nega o recurso apresentado pelo deputado Natan Donadon (sem partido - RO) contra decisão do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, no fim de novembro, que recomendou a cassação do mandato do parlamentar por quebra de decoro.

Greve do ITEP poderá ser retomada em janeiro
Os servidores do ITEP poderão retomar a greve já no primeiro mês de 2014. O indicativo de paralisação para o dia 13 de janeiro foi aprovado na noite da última segunda-feira (16) pela categoria, que se reuniu em assembleia no auditório do SINPOL para discutir não apenas o descumprimento do acordo, pelo Governo, assim como medidas prejudiciais que demonstram o descaso com os serviços prestados no órgão: com o corte de plantões, escalas de várias áreas estão descobertas.

Governo sanciona lei que reconhece Associação de Vaqueiros
O Governo do Estado sancionou a Lei proposta pelo deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) que reconhece a utilidade pública da Associação de Vaqueiros do Rio Grande do Norte (ASSOVARN). A publicação saiu no Diário Oficial do Estado do último sábado (14).


Nenhum comentário: