segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PROJETO DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA, PROMOVIDO PELA PMG ENCERROU NESTE DOMINGO COM CHAVE DE OURO.


A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, promoveu para os guamareenses a festa de confraternização natalina, que aconteceu no sábado (21.12) e no domingo (22.12) no palco armado na Praia Aratuá.

Sábado (21.12.13)
SHOW MARAVILHOSO COM UM DOS MAIORES NOMES DA MÚSICA POTIGUAR: NARA COSTA & BANDA











Nara Costa & Banda encantou os guamareenses com o seu talento ao cantar músicas de sua autoria e interpretar grandes nomes da música popular brasileira. Indo da música calma e gostosa de ouvir, ao forró-baião bom de curtir e dançar, o que foi feito pelos presentes ao show.






Com sua simpatia, Nara Costa abraçou, fotografou com o público que estava ali na Praia Aratuá assistindo o espetáculo digno de uma grande estrela que ela é.

Domingo (22.12.13)
É A HORA E A VEZ DE GLÊNIA SANTOS & LEOTO BARBOSA DEMONSTRAREM OS SEUS TALENTOS MUSICAIS.


Em um vasto repertório que foi de músicas compostas pela própria Glênia (Selva de Pedra), até o Legião Urbana, passando por Cássia Eller, Zeca Baleiro entre outros... Glênia Santos & Leoto Barbosa fizeram um show maravilhoso fazendo com que os presentes cantassem juntos os sucessos interpretados pela dupla.











O ápice do show foi quando Glênia Santos anunciou a última música da noite e o público começou a aplaudir e pedir “mais uma”. O que foi prontamente atendido pela estrela que ainda cantou mais duas músicas satisfazendo assim ao público presente.




Esperamos que estes talentos venham a brilhar outras vezes nos palcos da nossa querida Guamaré.


Nossos agradecimentos a GEORGE SOM, PALCO E ILUMINAÇÃO, pelo bom serviço prestado, o que resultou no sucesso da festa.


Nenhum comentário: