segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

POPULAÇÃO DE MACAU ESTÁ DE LUTO COM A MORTE DO PROF. FERNANDO LEONEZ


“A cidade está ainda em choque com a notícia de um suicídio cometido pelo o professor Fernando que lecionava na Escola Estadual Clara Tetéo”.

O Professor Fernando Leonez, cometeu suicídio na manhã desta segunda, dia (30), em uma sala de aula da Escola Estadual clara Teteo em Macau.


Perto do seu corpo, a polícia encontrou seus óculos, um celular e uma carta onde estava escrita uma frase: “Ato de protesto, contra o governo do estado pela a falta de pagamento”.


O Professor Fernando trabalhava a anos na Escola Estadual Professora Clara Teteu, um docente muito conhecido e querido por todos. Uma de suas maiores qualidades era a seriedade no qual exercia seu trabalho, rígido e responsável, uma pessoa alegre e bastante conhecida por suas piadas de duplo sentido tipo essas: ”Trabalho em grupo individual”; “Atrás de você eu sou um burro”; “Na hora da prova: não faça nenhum movimento brusco por que eu posso me assustar”. Para os alunos era sempre um motivo de sorrisos. A escola perdeu não só um grande homem, mas também um Grande professor.

(***) FONTE: Blog Macau Noticias


Nenhum comentário: