quarta-feira, 7 de março de 2012

MINHA FILHA... MULHER FEITA




Pâmela,  minha filha.

Estou escrevendo esta cartinha porque, sendo hoje o Dia Internacional da Mulher, se existe alguém que merece ser homenageada, esse alguém é você.
Quero que saiba que não sou o autor dessa obra sozinho. A sua mãe certamente é a co-autora e o maior mérito sem duvida é dela.

Se hoje você é essa mulher despachada e ativa, os méritos devem ser creditados à sua mãe. Saiba que quando criança, você era uma menina tímida e insegura, sua mãe lhe empurrou para a vida como a um soldado que é preparado para a guerra. O resultado foi esse que se vê, uma mulher pronta e acabada. Incrível como enfrenta as vicissitudes da vida com a coragem das maiores guerreiras.

É certo que sendo uma mulher faceira, tem também seus momentos de fragilidade e angústia, pois apesar de ser linda e sedutora, às vezes, peca pela insegurança. Mas isso é resto da infância que nunca mais vai afetar a sua personalidade.

Você até pode, se pegar choramingando, mas nunca essa sua faceta pode ser considerada fraqueza. Pois é uma mulher forte e corajosa, e esses chorinhos podem ser creditados a sua feminilidade pulsante, que nunca dispensa uma carinha triste em busca de mais um carinho.

Parabéns nesta data, você merece ser lembrada, pois além de filha querida, é o retrato de uma Nova Mulher.

Beijão do seu pai...

Gonzaga Filho

Nenhum comentário: