sexta-feira, 9 de março de 2012

AÇÃO INTEGRADA DA GUARDA MUNICIPAL E DA POLÍCIA MILITAR RESULTOU EM PRISÃO DE ACUSADO DE ABUSO SEXUAL DE MENOR.

POEIRA: ACUSADO DO ESTUPRO DO MENOR
O Distrito de Lagoa Doce conhecido pela tranquilidade e beleza do lugar, tornou-se na noite passada (08/03), num lugar sombrio e triste, banhado de revolta e sentimento de justiça. O que tirou o ar de pacato do povoado de Lagoa Doce foi à violência sexual cometida a uma criança de apenas nove anos.
            O acusado conhecido por Poeira (Hélio), tendo aproximadamente 28 anos, teria levado maldosamente a criança J. R. N. M., para um matagal nas proximidades da casa da vítima e que lá chegando, abusou brutalmente da criança, deixando marcas da violência presente nos arranhões no corpo da criança.
Ao chegar a casa, a mãe desconfiou ao ver que na roupa do menor continha marcas de sangue e arranhões na perna. Para a mãe que cumpriu o doloroso dever de inquirir seu filho sobre suas suspeitas, entrou desespero ao ver que sua criança, que após insistência da mãe, relatou o ocorrido, o que de imediato tomou de revolta os parentes que tentaram linchá-lo.
            Acionada a Guarda Municipal, montou diligência com a Polícia militar e deram início a operação. Encontraram o suspeito protegido em uma casa, para evitar o espancamento pela população. O Acusado, já tinha se banhado e limpado do mau feito que tinha cometido, porém foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia em Guamaré. A criança foi encaminhada para o serviço de saúde e os demais órgãos foram acionados.
            Assim, mais uma vez a Guarda cumpre seu dever social de garantir segurança com cidadania a seu povo.
            Participaram dessa operação o supervisor GM Flávio, GM Edgleison e o PM J. Silva.



Nenhum comentário: