sexta-feira, 9 de março de 2012

TERCEIRO FÓRUM DE TURISMO DO RN SERÁ EM MARÇO



Com a participação de nomes de destaque no cenário turístico nacional, está confirmado para os dias 27 e 28 de março, a realização do 3º Fórum de Turismo do RN, que discutirá a mais importante atividade econômica do estado, através de painéis, palestras e debates.

O evento, que será realizado no Pavilhão Morton Mariz de Farias do Centro de Convenções de Natal, é voltado para toda a cadeia produtiva do turismo, entre empresários do setor hoteleiro, de agencias de viagem, de restaurantes, guias de turismo, estudantes e bacharéis em Turismo e qualquer pessoa ligada direta ou indiretamente ao setor.
Entre as personalidades do turismo nacional está a consultora Jeanine Pires, ex-presidente da EMBRATUR e atual presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio nacional.

Ela é a responsável pela palestra que terá como tema o "Reposicionamento do Turismo do RN" no mercado. Tânia Brizolla, ex- diretora do Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo, também estará presente no Forum para falar sobre a regionalização (interiorização) do turismo.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: