quinta-feira, 15 de março de 2012

EM PREPARATIVOS PARA O FIM DO MUNDO, HOMEM GASTA US$ 350 MIL



Morador da Austrália criou uma verdadeira fortaleza na sua casa para sobreviver ao ano de 2012.

 Um morador da cidade de Melbourne, na Austrália, decidiu investir boa parte do seu dinheiro em preparativos para o fim do mundo — o que, segundo ele, deve mesmo acontecer no final de 2012. Robert Bast, de 46 anos, é casado, pai de três filhos e tem orgulho em dizer que está preparado para o apocalipse.

Para levantar o dinheiro, Bast hipotecou a sua casa e comprou diversos itens de segurança, montando um verdadeiro bunker em sua residência. Ele construiu uma fortaleza em um local elevado, transferiu o seu carro para lá e estocou comida e suprimentos.

Além de trabalhar com marketing online, Robert gerencia a comunidade Survive 2012. Para quem imagine que a data de 21 de dezembro é o limite para o fim do mundo, Bast alerta que não é bem assim e que o planeta pode acabar a qualquer momento.

“Algum desastre vai acontecer, pode ser o fim do Sol, uma pandemia de gripe que matará milhões ou a colisão de um asteroide com a Terra”, completa. Se você quiser conhecer mais detalhes sobre os preparativos de Robert para o fim de nossa existência, vale a pena acessar o seu blog pessoal neste link.

Nenhum comentário: