terça-feira, 20 de março de 2012

FRANQUIA MAIS BAIXA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS



Até recentemente havia uma regra não escrita na Igreja Universal: o bispo Edir Macedo só deixava que um novo templo fosse aberto se tivesse certeza de que poderia arrecadar ali um mínimo de 150 000 reais por mês. Menos do que isso, não valia a pena.
"BISPO" EDIR MACEDO
 A concorrência nos calcanhares, sobretudo da Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, obrigou a Universal adotar uma nova estratégia de franquia. Agora, basta o candidato provar que o templo faturará 50 000 reais por mês, no mínimo, e tem a autorização para que abra as portas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infeliz Gonzaga, sei que vai deletar minha postagem, mas vc é um infeliz em suas colocações o próprio Deus de verdade ja esta te castigando e so ficará curado depois de perdir perdão.

Unknown disse...

Primeiro, você se enganou pensando que eu ia deletar... Depois, o único covarde que eu vejo aqui é você que se esconde no anonimato para atacar alguém...
Segundo, tu pega a tua igreja e a tua religião e enfia no teu cú... Tu não sabe de nada da minha vida para ficar escrevendo merda... Vai se lascar, infeliz e cria coragem para falar o que tu quer falar cara a cara, como um homem... Tu é apenas um verme sem amor próprio...