domingo, 28 de julho de 2013

FEIRA DE LIVROS DA CIRANDA CULTURAL: CRIANDO NOVOS LEITORES


A melhor forma de obter conhecimento é cercar-se de bons livros. As tecnologias do mundo moderno fizeram com que as pessoas deixassem a leitura de livros de lado.

A leitura é algo crucial para a aprendizagem do seu humano, pois é através dela que podemos enriquecer nosso vocabulário, obter conhecimento, dinamizar o raciocínio e a interpretação. Leitura é hábito! E devemos incentivar nossos filhos desde pequeninos.

Promovida pela Editora Ciranda Cultural, o Natal Shopping oferece até o dia 18 de agosto a Feira de Livros. Com foco no público infantil, a feira oferece diversos títulos com preços abaixo do mercado e se torna uma excelente opção de incentivo à leitura.

Com mais de 10 anos atuando no mercado, a Editora Ciranda Cultural traz um acervo que passa dos 500 livros, levando cultura ao alcance de todos com publicações infantis e infanto-juvenis, que atingem o padrão internacional de qualidade para todo o território brasileiro.

Quem passar pela Praça Diamante, localizada no segundo piso, poderá conferir novidades na literatura infantil, clássicos da literatura como Senhora, de José de Alencar, e Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, além de livros didáticos focados em arte, educação e conhecimentos gerais. Os preços variam entre R$ 3,00 e R$ 80,00 reais.

A entrada é franca e os horários são os mesmos de funcionamento do Shopping.

SERVIÇO


Feira de Livros Ciranda Cultural no Natal Shopping
Data: até 18/08
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo das 11h às 22h
Local: Praça Diamante – 2º piso
Entrada: gratuita
Endereço: avenida Senador Salgado Filho, 2234, Candelária, Natal/RN.

Mais informações: 84.3209.8199

Nenhum comentário: