sexta-feira, 12 de julho de 2013

FORMATURA DA TURMA PEDAGOGIA – UVA 2009.2 (COLAÇÃO DE GRAU)


Foi pura emoção para os formandos, amigos e familiares que se encontravam presentes na Colação de Grau da Turma de Pedagogia UVA - 2009.2, que aconteceu no dia 09 de Julho de 2013, no Ginásio de Esportes Aldemir Miranda da Silva, em Guamaré.






Contando com a presença de autoridades locais como, o prefeito Hélio Miranda e a primeira-dama Cristiane; os vereadores Eudes Miranda, Edinho de Moacir e sua esposa Eliane; a secretária municipal de Educação Iracema Morais; a Coordenadora do Polo Guamaré Márcia Meyre e professores da UVA, como a professora orientadora Adriana Rocha e a Pró- Reitora Maria do Rosário.











O Hino Nacional Brasileiro foi executado de forma magistral pelo Violinista Pablo Neruda e o pianista José Augusto, dando início assim a solenidade de forma oficial.


A Pró-Reitora Maria do Rosário fez a abertura do cerimonial, dando início a colação de grau da Turma de Pedagogia UVA - 2009.2. Em seguida, a Secretária de Educação do Município Iracema Morais, discursou parabenizando os formandos e desejou sucesso para todos que a partir daquele momento estavam aptos a assumir profissionalmente a carreira de pedagogo, a mais bela das profissões. O prefeito Hélio também parabenizou e desejou sucesso aos formandos e enfatizou a importância de todos no desenvolvimento do município, através do trabalho realizado na tarefa de ensinar e formar novos profissionais.











Os formandos desfilaram pelo tapete vermelho em direção ao sucesso conquistado e o diploma de pedagogia que representava a estatueta do Oscar ganho pela dedicação aos estudos.




















A formando Pâmela Cristianne fez o juramento do pedagogo, com a voz embargada pela emoção de ter vencido os desafios que lhe foram apresentados durante o período de duração do curso (03 Anos e  06 Meses)...



Logo em seguida as autoridades que compunham a mesa, fizeram a entrega do diploma aos formandos que emocionados recebiam os seus canudos com um belo sorriso nos lábios e a emoção transbordando em seus corações.



















O belíssimo cenário, luzes, som e o cerimonial perfeito ficou por conta da ÁGAPE RECEPÇÕES, representada por seus proprietários Cássia e Aluízio.




RELAÇÃO DOS FORMANDOS TURMA DE PEDAGOGIA UVA - 2009.2

Ana Lúcia Roseno da Silva Gaspar
Antônia Eveline Soares
Edna Maria de Lemos Alves
Elisângela Maria de Lemos Padre
Elizete da Silva Rodrigues
Fabrício Crispim do Nascimento
Francisca Maria Roseno da Silva
Francisco das Chagas de Menezes
Joana Darc Souza dos Santos
João Maria da Silva
Josélia Maria de Oliveira Bezerra
Magdelma de Siqueira Silva
Maria da Conceição de Andrade do Valle
Maria José da Costa Valentim
Mércia Cláudia Dantas de Sena
Mikarla de Souza Silva
Pâmela Cristianne Alves da Silva Oliveira
Patrícia Lima do Nascimento
Raianny Maria de Araújo Medeiros
Regina Maria Braz
Ronaldo Félix de Medeiros
Rosilene da Cruz Miranda
Seilda Avelino da Costa Silva
Sergileide Patrício da Silva
Thayse Bernardino Afonso dos Santos.












(***) Mais Fotos? CLIQUE AQUI...

Nenhum comentário: