sexta-feira, 19 de julho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO, PÂMELA CRISTIANNE


PÂMELA CRISTIANNE, te desejar feliz aniversário é muito pouco diante do que eu te desejo diariamente... Todos os dias eu peço a Deus, que ele te proporcione felicidades em todo o transcorrer da sua vida e não existe uma resposta maior que Ele me dá, em olhar para você e ver o seu sorriso.

No dia do teu nascimento, o mundo ganhou mais um habitante anônimo, mas eu ganhei um dos maiores presentes que um pai desejaria ganhar e no percurso da vida que caminhamos juntos, eu só tenho a agradecer ao Grande Arquiteto do Universo pela filha maravilhosa que ele me presenteou e que é ainda a origem dos meus raros momentos de felicidade.

Te amo muito e desejo que consigas conquistar todos os seus sonhos e que possas chegar ao ápice da felicidade, como foi para mim o momento em que nascestes.

Te Amo!

Teu Pai,

Gonzaga Filho

Nenhum comentário: