terça-feira, 2 de julho de 2013

GRUPO TELEXFREE GUAMARÉ – RN FAZ CARREATA DE APOIO A EMPRESA PERSEGUIDA PELA JUSTIÇA.


Na noite, desta Segunda Feira a cidade de Guamaré no Estado do Rio Grande do Norte, viu e ouviu os gritos de “SOMOS 100% TELEXFREE E QUEREMOS O DIREITO DE TRABALHAR”.






Pessoas de todas as idades participaram da carreata promovida pelo GRUPO TELEXFREE GUAMARÉ, onde divulgadores lutavam pelos seus direitos de trabalhar com o Marketing Multinível, o que não está sendo respeitado pela justiça do Estado do Acre, desde o dia 13 de Junho.






Os organizadores do evento, Moacir Reinaldo, Fabiano Senna, Gonzaga Filho convocaram os divulgadores de toda região e centenas de pessoas participaram da carreata em apoio a TELEXFREE, inclusive recebendo o apoio de divulgadores da cidade de Macau – RN, representados pelo divulgador Ítalo Melo e outros companheiros.





O GRUPO TELEXFREE GUAMARÉ saiu em carreata de frente ao Ginásio Aldemir Miranda da Silva (Caicão), percorreu as ruas do centro da cidade e encerrou na Praça de Eventos do Rio Miassaba, com a exibição de vídeos explicativos sobre o que está ocorrendo com a empresa e depoimentos de seus divulgadores.






Foi em todo o trajeto, uma manifestação pacífica e a participação popular, onde a carreata passava era saudade de forma efusiva em apoio à empresa TELEXFREE.












Desde já o GRUPO TELEXFREE GUAMARÉ agradece a participação de todos que fizeram o sucesso desse movimento e a população de Guamaré por ter compreendido e ter dado do devido apoio.

Nenhum comentário: