sexta-feira, 12 de julho de 2013

FORMATURA DA TURMA PEDAGOGIA – UVA 2009.2 (MISSA DE AÇÃO DE GRAÇA)


Foi no dia 22 de Junho de 2013 que se iniciou a gratificante maratona em busca do prêmio maior da Turma de Pedagogia UVA - 2009.2, a conclusão do curso e a colação de grau.
E nada melhor que começar agradecendo a Deus pela vitória alcançada e foi assim que aconteceu a Missa da Benção do Anel de Formatura, celebrada pelo Padre Gutemberg Simplício na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, no centro de Guamaré.










Compareceram ao evento cristã muitos amigos e familiares dos formandos e em um clima misto de alegria, muita emoção e tristeza pela partida de uma das concluintes para os braços do Criador, que se deu início essa busca pelos louros da vitória conquistada por estes formandos depois de uma batalha de Três Anos e Seis Meses de dedicação aos estudos.











A música tocada por Pablo Neruda e Dennys soava de forma harmoniosa durante a cerimônia e o pico das emoções se deu ao se fazer uma homenagem a MARIA MARLUCE, a universitária que não concluiu o curso, porque Deus achou mais importante chamá-la para o seu lado.









A família de Maria Marluce veio do município de Galinhos para prestigiar a homenagem que seria feita pelos formandos a amiga que se despediu de todos antes da hora e entre abraços e lágrimas foi possível se fazer tão bela homenagem e triste ao mesmo tempo pela consequência causada pela saudade.

(***) Mais Fotos? CLIQUE AQUI...

Nenhum comentário: