sábado, 13 de julho de 2013

FORMATURA DA TURMA PEDAGOGIA – UVA 2009.2 (BAILE DE FORMATURA)


Festa badaladíssima essa do Baile de Formatura da Turma de Formandos em Pedagogia – UVA – 2009.2, que aconteceu na noite de 09 de Julho de 2013 no Ginásio de Esportes Aldemir Miranda da Silva, em Guamaré.
O ambiente agradável da festa estava repleto de parentes e amigos dos formandos, que desfrutaram de um serviço de Buffet maravilhoso e comemoraram mais uma conquista dos seus amigos e familiares que se formavam em pedagogia e que a partir daquele momento, estavam aptos para seguir o caminho que decidiram trilhar em busca de uma melhor educação e formação de novos profissionais.










A animação era contagiante com a entrada divertida dos formandos no tapete vermelho da cerimônia. Uns tímidos, outros extrovertidos dando vazão a tanta felicidade...



























A música de ótima qualidade que animou o evento ficou por conta da ORQUESTRA PETROBRAS DE GUAMARÉ, sob a regência do competentíssimo Maestro Valdier Ribeiro, que regeu um repertório maravilhoso que embalou a todos que estavam ali a prestigiar o evento.









Ai foi a vez da valsa dos formandos com os seus respectivos padrinhos e a alegria era notada no semblante de cada uma das pessoas que compartilharam tão belo evento....










Em seguida, os formandos brindaram a vitória à uma nova vida profissional e a satisfação de terem vencido tantas batalhas que tiveram que enfrentar durante o período de dedicação total aos estudos...













Para o encerramento do Baile, os componentes da Comissão de Formatura agradeceram a todos que estiveram presentes, aos professores da Universidade Estadual Vale do Acaraú, que foram os responsáveis diretos por este evento acontecer e a todos que ajudaram de forma direta ou indireta.





O sucesso da festa em matéria de Buffet bem servido e de boa qualidade, cerimonial perfeito, luzes e som ficaram por conta da ÁGAPE RECEPÇÕES... Um serviço de qualidade excepcional, parabéns aos seus proprietários, o casal Aluízio & Cássia. 


Um comentário:

Carlos disse...

EXCELENTE BLOG PARABÉNS LUIZ PELA BELÍSSIMA COBERTURA DO EVENTO, É MUITO BOM TERMOS MAIS UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO COM SERIEDADE.