terça-feira, 19 de novembro de 2013

CANTORA CIDA LOBO APRESENTA SHOW “PASSA TEMPO” EM NATAL


A cantora estará acompanhada no palco por músicos de primeiro time já conhecidos do público natalense

Residente na cidade de São Paulo há 16 anos, a cantora e compositora potiguar Cida Lobo tem se destacado no cenário da música nacional.

Nesta semana (quarta-feira 20/11), Cida Lobo apresenta na AABB, em Natal, o show Passa Tempo. No espetáculo, a cantora apresenta em seu repertório canções inéditas em parceria com os compositores Edinho Oliveira e Antônio Ronaldo, além de canções de grandes compositores da MPB, como Chico Buarque, Milton Nascimento, Zé Kéti, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Relembrando uma fase da MPB, também compõem o repertório de canções, músicas de cunho contestativo produzidas por diversos compositores da época em que a música exerceu grande papel de expressão no país, contestando o regime de ditadura militar.

Nas suas andanças com o Show Passa Tempo, Cida apresentou-se num dos mais importantes eventos acadêmicos do país, em Águas de Lindóia/SP, quando cantou para mais de três mil profissionais, no 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais – CBAS.

Para o show aqui em Natal na próxima quarta-feira (20/11), a cantora irá apresentar além de músicas gravadas em seus discos, números que compõem o repertório do show Passa Tempo que já vem sendo apresentado.


A cantora estará acompanhada no palco por músicos de primeiro time já conhecidos do público natalense. Edinho Oliveira faz Guitarra e vocais e Juscelino Brito bateria e percussão.

Nenhum comentário: