quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NETJAT SÓ INSTALA SINAL SE O NOME DO CLIENTE ESTIVER LIMPO.


Chegou a redação do nosso Blog e-mails, reclamando da demora na instalação do sinal da nova operadora que chegou no ultimo sábado (23) a Guamaré, uma vez que veiculamos matéria do lançamento da operadora.

O Blog então entrou em contado com o departamento comercial da operadora, que funciona em Natal/RN, e a atendendo do Call Center nos repassou que, só será atendido os pedidos de conexão aos clientes que não estejam negativados no SPC e Serasa, a atendente ainda nos repassou que essa é uma das normas da empresa o cliente ter o nome limpo para poder usufruir dos seus serviços.


Então obviamente alguns e-mails que nos chegaram reclamando da demora, seria interessante os mesmos fazerem uma consulta previa no CPF para saberem se tem alguma pendência, fica a dica.


(**) Matéria extraída do Blog Guamaré News

Nenhum comentário: