domingo, 15 de janeiro de 2012

O FRIO,O GATO,O FARMACÊUTICO E A LOIRA



Sofrendo com o frio, a loira vai até a farmácia e pede um saco de água quente.
- É para aquecer os pés na cama! Explica ela para o farmacêutico.
- Olha, no momento este produto está em falta, mas eu posso lhe dar uma idéia: você tem gato em casa?
- Tenho!
- Então! Lá em casa eu também tenho um gato, e coloco ele nos pés da cama. Não é a mesma coisa, mas ajuda bastante!

A loira saiu toda empolgada com a idéia. No dia seguinte ela chega na farmácia, furiosa, com arranhões espalhados por todo corpo.
- O que aconteceu? Perguntou o farmacêutico, aflito.
- Culpa dessa sua idéia maluca de colocar o gato pra aquecer meus pés!
- Por quê? Tornou ele, sentindo-se culpado. O gato era muito bravo?
-Não, era mansinho.Bom, pelo menos até eu fazer ele beber um litro de agua quente...

Nenhum comentário: