sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

COMEÇA HOJE PIPA ROCK FESTIVAL COM MISTURA DE PÚBLICO LOCAL E TURISTAS

As atrações principais são Cachorro Grande e Mundo Livre S.A.

Marcelo Hertt é um jovem de 23 anos que vai pegar a BR-101 na tarde desta sexta-feira (06) rumo ao Pipa Rock Festival, evento roqueiro que entra no calendário do Estado como um dos principais do gênero, cujas principais atrações são os gaúchos supracitados, os pernambucanos do Mundo Livre S.A. e o ícone metaleiro Sepultura. Montado no primeiro estacionamento de ônibus do charmoso destino potiguar, os seis shows diários (hoje e amanhã) estão marcados para começar às 19h30.

Com a mistura de público local e turistas, o festival chega com a credibilidade de Jussara Figueiredo, produtora cultural responsável pelo Fest Bossa & Jazz, que também acontece em Pipa (onde ela mora há um ano e meio). Serão dois palcos para doze atrações, além de pavilhão com bares, lojas e camarotes. Um ecoponto de reciclagem e uma tenda com jogos interativos completam o pacote para fãs de rock que viajarem os 90 km que separam a praia da capital. “Eu estou indo numa van, com uns amigos. É melhor assim que dá para curtir à vontade, beber sem preocupação. Acho que tem tudo para ser massa. Boas bandas, o lugar e o preço acessível”, diz Marcelo, que pagou R$100,00 pelos dois dias, “Dá menos de dez reais por show. De graça!”. Os mais rápidos compraram no esgotado lote promocional pela metade do preço.

Outro roqueiro que já se encontra em Pipa com ingresso na mão é Ronaldo Torres, estudante que aponta vários destaques neste primeiro dia. “Tem o Far From Alaska [banda natalense que tocou no festival Planeta Terra, no ano passado], que gosto muito e o Mundo Livre S.A, uma das maiores bandas do Brasil. Sem contar o Cachorro Grande que é puro rock and roll. A galera já começou a movimentar por aqui, esperando chegar mais tarde”. Alheio ao Carnatal e ao sorteio dos grupos da Copa do Mundo, ele é mais que aposta no sucesso do evento. “O Pipa Festival tem tudo pra bombar. A ideia de trazer rock para cá é tudo o que os frequentadores de Pipa queriam. O público daqui é esse”.

PIPA ROCK FESTIVAL

Sexta-feira (06)

19h – Fullsion – Palco Riff

19h50 – Far From Alaska – Palco Freedom

20h30h – Monster Coyote – Palco Riff

21h – Mundo Livre S.A – Palco Freedom

22h30h – Os Inflamáveis – Palco Riff

23h – Cachorro Grande – Palco Freedom

INGRESSOS ANTECIPADOS: Lojas Ecológica

 FONTE: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário: