sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"O BLOCO DA COBRA" APRESENTA SEU DESIGN PARA O CARNAVAL DE 2014.


A diretora de propaganda e marketing do "Bloco da Cobra" de Guamaré, Cristina Melo, enviou o design que será utilizado no abadá do bloco para o carnaval 2014.

Em breve, Cristina irá apresentar os modelos dos abadás masculinos e feminino para os foliões.

COBRA DAS MULTIDÕES
Autor: Marcos Fonseca

Eu sou a Cobra em cada esquina
No meio da multidão
Eu sou o combustível, a gasolina
Que abastece todos os foliões.

Mas, eu sou a Cobra em cada esquina
No meio da multidão
Eu sou o combustível, a gasolina
Que abastece o folião.

Bota a cabeça pra cá
Que eu quero dançar e beber
Bota a cachaça pra cá
Que hoje eu vou botar pra ferver
Mas, eu sou a Cobra em cada esquina
No meio da multidão
Eu sou o combustível, a gasolina
Que abastece o folião.


Versão de Marcos Fonseca, da música Eu sou carnaval, de Dodô e Osmar.

Nenhum comentário: