domingo, 14 de setembro de 2014

A NAÇÃO BACURAU COBRIU GUAMARÉ DE VERDE NA NOITE DESSE SÁBADO (13)


A Nação Bacurau atendeu o chamado e se fez presente na noite desse sábado, desde a gigantesca concentração em Baixa do Meio até o final do comício que foi realizado no Largo do Mercado Público, no centro de Guamaré.

Carreata:





Depois de fazer o percurso de Baixa do Meio à Guamaré em seus carros, promovendo uma carreata gigantesca, o povo saiu em passeata desde o Espaço de Eventos do Conjunto Vila Maria até ao centro da cidade junto às lideranças políticas locais, como os vereadores, o prefeito Hélio Willamy, os secretários municipais e os candidatos a deputado Estadual Hermano Morais e Walter Alves, candidato a deputado federal.

Passeata:































Ao chegar ao centro da cidade, a massa se acomodou para ouvir os candidatos a deputado federal e deputado estadual Walter Alves e Hermano Morais, ouvir as solicitações dos vereadores guamareenses, o prefeito Hélio em seu discurso de agradecimento ao povo e por fim, a candidata à senadora Wilma de Farias e ao candidato ao governo Henrique Eduardo Alves. No palanque estavam presentes ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores e secretários municipais.

Comício:





























E entre o verde da Nação Bacurau, alguns flashes espocaram...

Flashes:















Nenhum comentário: