quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DEPOIS DA REFORMA, O CENTRO ADMINISTRATIVO VOLTARÁ A SER O CARTÃO POSTAL DA PRAIA ARATUÁ.


A vontade e a ação caminham em paralelo na gestão do prefeito Hélio. Basta andar um pouco pela a sede do município e nos demais distritos para se deparar com inúmeras obras, através da secretaria municipal de obras e urbanismo.

Hoje, por exemplo, ao passar pela orla do Rio Aratuá me deparei com trabalhadores, trabalhando a todo vapor na reforma e ampliação do centro administrativo localizado na orla da praia.


O prédio voltará no governo do prefeito Hélio a ser sinônimo de orgulho, palco de encontros, negócios e visita da população. Com a reforma e adaptações no prédio, os turistas, visitantes e a própria população irá voltar a visitar o local, mantendo de fato um dos cartões postal da cidade intacto que sempre foi o Centro Administrativo.

O prefeito tem respondido as criticas da oposição com trabalho e transparência com o dinheiro público, superando e vencendo os desafios que a gestão lhe proporcionou. E aqui pra gente… Não são poucas.

Em todos os canteiros das obras, o prefeito Hélio tem fiscalizado passo a passo e  acompanhado de perto o andamento dos serviços, conversando com mestre de obras e trabalhadores.


Consta no Diário Oficial do Município para qualquer cidadão acompanhar, que a prefeitura através da secretaria de obras, por exemplo, tem reformado, ampliado, adaptado e construído na sede do município e nos demais distritos.


(***) FONTE: Guamaré em Dia

Nenhum comentário: