domingo, 23 de junho de 2013

EU SOBRE A PAISAGEM


Vivo um mergulho profundo em busca de respostas que ecoam há muitos anos em minha vida. Uma busca incessante por um caminho que me leve até ao autoconhecimento e que me faça descobrir o meu verdadeiro eu.

A saudade, a dor da perda, as dúvidas sobre o amanhã se mesclam aos sentimentos de amor e carinho que sinto por cada canto da minha cidade natal. Esse é o conjunto que projeta o meu Eu, Sobre a Paisagem dessa imensidão do nada que nos rodeia.

A invisibilidade do ser humano diante do universo é algo que me intriga e que me faz escrever em uma busca desenfreada a procura de respostas que satisfaçam a minha eterna curiosidade.

Sei que até o momento do meu último suspiro, estarei fazendo aquilo que a vida tem me dado à oportunidade de fazê-lo, que é escrever os meus sentimentos em forma de poesia e pedindo ao Supremo Arquiteto do Universo que ilumine os caminhos que ainda tenho que traçar nessa fuga desenfreada em busca de algo que nem mesmo eu sei o que é.


Gonzaga Filho

Nenhum comentário: