domingo, 23 de junho de 2013

VEM AÍ A 2ª SEMANA DO AUDIO VISUAL


A Semana do Audiovisual é um festival integrado de cinema, com foco na formação dos agentes locais, realizado pelo Circuito Fora do Eixo em cerca de 100 cidades do Brasil, América Latina e África.

Tem como objetivos prioritários estimular a produção audiovisual independente, promovendo a formação por meio de oficinas, premiar obras realizadas no RN, bem como refletir sobre suas cadeias produtivas numa perspectiva solidária, rizomática e interdependente; Exibir filmes dos realizadores locais e intercambiar obras de outras cidades e países; Proporcionar um ambiente de sociabilidade entre os fazedores e apreciadores dessa arte; Dialogar com outras linguagens artísticas e fomentar o debate e trocas contínuas de experiências.

Em 2013 Natal pauta sua 2º SEDA, programada para acontecer de 10 a 14 de julho no Solar Bela Vista, um lindo prédio histórico que certamente será o cenário perfeito para esse movimento.

Convidamos a todos para chegar junto, contribuir com esse projeto divulgando e se fazendo presente nas atividades propostas, que serão muitas e tudo gratuito!

A SEDA já tá na mão, vamos nessa!


Nenhum comentário: