quarta-feira, 26 de junho de 2013

SEMANA DO AUDIOVISUAL - SEDA


 Promover a fruição cultural, circulação de agentes produtivos e obras, além do intercâmbio de saberes, é um dos principais objetivos da Semana do Audiovisual, que se configura enquanto um Campus em potencial da Universidade Livre Fora do Eixo, que surge a partir da necessidade de organização, sistematização e difusão do conhecimento produzido pelo Circuito Fora do Eixo, além da busca da conexão com grupos, parceiros e entidades, para a construção e a democratização de tecnologias sociais, conhecimentos teóricos e práticos mais sustentáveis ligados ao tema da cultura. Busca também estimular o debate e a geração de propostas para novas metodologias de formação, a partir da premissa de livre acesso ao conhecimento.

Na segunda edição da SEDA Natal, o quadro de oficinas foi formatado de maneira que o interessado possa participar de mais de uma oficina, pois elas não coincidem. Serão cinco oficinas, ministradas por agentes locais, parceiros que dialogam com o projeto, com o FDE Natal e que vem atuando no campo audiovisual e cultural com empenho aqui na cidade.

Para realizar sua inscrição acesse o link: http://sedanatal2013.blogspot.com.br/p/seda-2012.html  — com Rodrigo Sena Sena, Keila Sena, EmCena Daniel Rizzi Escoladeatores, Carito Cavalcanti e Mudernage Combo.

Nenhum comentário: